Change Cosméticos

Primavera: estação do tratamento

Estação é melhor época para cuidar dos cabelos dos danos do Inverno e preparar os fios para o Verão

Chegou a hora de cuidar dos seus cabelos! A Primavera é a estação mais indicada para tratar os fios dos danos causados pelo inverno como, excesso de água quente e prepará-los para as agressões do verão como, sol, vento, cloro da piscina, mar…

Entre as opções indicadas pela creative CHANGE Sirlei Aparecida Murcia Pedreti está o tratamento de choque com cera vegana, além da linha Hydrat Control, que é um complexo de algas marinhas, água de coco e pantenol, que irão preparar o cabelo para a Primavera.

A creative CHANGE também lembra que a hidratação no salão deve ser feita a cada 15 dias, principalmente se o cabelo for loiro. “Pode usar a linha Repair em casa como manutenção. Se o cabelo for oleoso indico a linha Detox, por ela ter extratos vegetais e antioleosidade”, explica.

Para se preparar para o Verão e prevenir os danos que podem ser causados pela estação, a recomendação de Sirlei é apostar em uma boa linha de manutenção em casa. “Temos a linha Rapair, Hydra e o Detox, e também temos finalizadores como o Essential Use, que é um reconstrutor imediato. Para quem quer deixar o cabelo secar naturalmente o Finish é o mais indicado e para também o tratamento noturno  By Night.”

Depois de todos esses cuidados e carinho com o seu cabelo, se jogue na estação mais quente do ano! E não esqueça que durante a exposição ao sol e outras agressões típicas da estação, é importante proteger os fios com chapéus e protetor solar próprio para o cabelo. Assim você passa por todas as estações do ano com os fios sempre bonitos e saudáveis!